CÂMARA NOMEIA RUA EM HOMENAGEM A JOSÉ AIRTON SILVA ALMEIDA

21/10/2019
CÂMARA NOMEIA RUA EM HOMENAGEM A JOSÉ AIRTON SILVA ALMEIDA

Na última quarta-feira, dia 16 de outubro, a Câmara Municipal de Quixadá aprovou projeto de lei que nomeia a Rua José Airton Silva Almeida, no bairro Novo Jerusalém. Em vida, senhor José Airton colaborou com o fortalecimento de sua comunidade e foi um dedicado trabalhador e homem de família.

O senhor José Airton é lembrado na cidade como tendo sido motorista do saudoso Assis Baquit, foi também funcionário público municipal e prestou inúmeros serviços para o Dr. Everardo Silveira. Senhor José Airton deixou três filhos: Estevânia Almeida, Daniel Almeida e Ismael Almeida, morador do bairro Novo Jerusalém. O projeto aprovado foi de autoria do vereador Laércio Oliveira, que destacou a importância histórica do senhor José Airton, como um homem simples e batalhador, que fazia tudo o que possível para ajudar seus amigos e familiares. E agora o logradouro onde mora seu filho Ismael ganhará a homenagem por meio desta nomeação.